top of page
  • Silvana

Começou a nova jornada!


E assim começa este novo caminho. Não foi fácil fazer esta escolha pois ela implica em renunciar a anos de dedicação a uma profissão.

Mas, chegou a hora de colocar em ação o meu plano B e estou convicta disso. Nem cedo nem tarde, está acontecendo no tempo certo.

Logo que retornei a São Paulo (morei quase 4 anos em BH) minha amiga Cynthia me perguntou sobre o meu plano B de carreira e isso ficou martelando na minha cabeça.

Depois a Alê e a Pri me deram uma super força para retomar esse projeto e foi o empurrãozinho que faltava.

Com 51 anos de idade, 4 anos praticamente sem atuar na profissão que me escolheu, agora chegou a hora de fazer a minha escolha.

Sim, dá um frio na barriga, eu diria que tem um iceberg na minha barriga, mas não dá tempo de pensar nos contras, agora é focar nos PRÓS.

Gosto de pensar que meu trabalho trará pelo menos um pouco de bem estar às pessoas, isso faz bem à alma. E gosto também da ideia de trabalhar bem próxima da minha área de formação, com essa ciência que me fascina e tenho certeza que se usada com sabedoria e responsabilidade poderá proporcionar benefícios às pessoas.

Eu vejo como missão/visão da Soul Sense “ Desenvolver produtos que entreguem bem estar e benefícios para as pessoas através da alma das plantas, visando uma produção com 100% de produtos naturais”.

E o que a Soul Sense vai oferecer de fato?

Uma vez que usaremos os conceitos de Aromaterapia na fabricação, todos os produtos podem ser usados por homens e mulheres.

  • Óleo corporal para banho e massagem – 100% natural

  • Sabonete líquido – enriquecido com óleos essenciais

  • Novidades em breve

São 2 produtos com muito valor, pois são cuidadosamente preparados, com todo cuidado e carinho.

Há outros produtos em estudo e desenvolvimento e logo estarão disponíveis para você.

Para quem conhece o óleo de banho que eu fazia, garanto que este produto é 100% melhor, pois em sua composição só entram óleos essencialmente puros.

O sabonete também melhorou bastante, além de conter óleo de amêndoas, é enriquecido com óleo essencial.

No próximo post vou contar mais sobre o uso dos óleos essenciais na Aromaterapia e você verá como sua atuação é abrangente.

Até lá.

O que você pensa sobre a Soul Sense? Comente, opine, participe! Os produtos que estamos desenvolvendo são para você, ajude-nos a torná-lo cada vez melhor.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page